Site icon ComboCaster

Splatoon 3 chega à Nintendo Switch em 2022

Numa nova apresentação Nintendo Direct, a Nintendo anunciou mais de 30 jogos que se preparam para chegar à família de consolas Nintendo Switch  – vários dos quais já neste verão! Uma das maiores novidades desta apresentação com cerca de 50 minutos foi a revelação de Splatoon 3, um novo jogo da série de shooters mais coloridos de sempre, com lançamento previsto para a Nintendo Switch em 2022.

Para assistir à apresentação na íntegra, visite o site da Nintendo Direct.

Outro destaque da apresentação Nintendo Direct foi a revelação das lutadoras Pyra/Mythra de  Xenoblade Chronicles 2 como as mais recentes personagens a juntarem-se ao elenco de Super Smash Bros. Ultimate – as quartas de um conjunto de seis novos lutadores presentes no Fighters Pass 2. Além disso, foram anunciados ainda outros jogos para a Nintendo Switch, como The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, que irá incluir novas opções de controlo, Mario Golf: Super Rush, um novo capítulo da série com novos modos e controlos por movimento, e Miitopia, um título protagonizado por personagens Mii que permite aos jogadores criarem as suas próprias aventuras.

Esta Nintendo Direct também incluiu outras revelações emocionantes, como Project TRIANGLE STRATEGY (título provisório), Fall Guys: Ultimate Knockout, que o convidará a lutar pela coroa; um novo RPG tático da SQUARE ENIX; Star Wars: Hunters, um título multijogadores de início gratuito que decorre entre Star Wars™: Return of the Jedi e Star Wars™: The Force AwakensWorld’s End Club, dos criadores da série DanganronpaDC Super Hero Girls: Teen Power, um jogo de ação baseado na série de desenhos animados, e a versão física do aclamado Hades.

Alguns dos destaques do vídeo incluem: