Análise: Splatoon 3: Expansion Pass Wave 1 – Inkopolis

Splatoon 3 é um dos jogos mais populares da Nintendo Switch, e os fãs aguardavam ansiosamente a chegada do primeiro pacote de expansão do jogo. A primeira parte das expansões anuncias, o Wave 1: Inkopolis não é talvez aquilo que os fãs estavam realmente à espera. Apesar do entusiasmo e expectativas dos fãs, o que foi entregue acabou por ser uma grande decepção para muitos jogadores. O local icónico da série Splatoon, o Inkopolis Plaza, está de volta, mas não da maneira que os jogadores esperavam.

Neste DLC, Wave 1: Inkopolis, o conteúdo novo é basicamente um mundo hub alternativo que os jogadores podem visitar, mas não há muito para fazer lá. Não há novas lojas para explorar, mini-jogos para jogar ou missões para completar. Na verdade, tudo o que podemos fazer é explorar a cidade e interagir com alguns personagens conhecidos, mas sem conteúdo novo ou especial.

Isso é especialmente frustrante para os jogadores que pagaram pelo pacote de expansão do jogo, já que certamente esperavam mais do que apenas um local nostálgico para visitar. A grande maioria dos fãs pediam novas lobbies ou missões para apenas um jogador, mas nada disso foi incluído no pacote de expansão. As informações reveladas pela Nintendo para os jogadores sobre os pacotes de expansão de Splatoon 3 tem sido muito limitada e isso talvez tenha sido parte da razão pelo descontentamento dos fãs. A opinião geral é que o grande bolo de conteúdo venha no próximo pacote e ainda há esperança de que a Nintendo possa melhorar a experiência do jogo com a próxima onda de expansão, o Wave 2: Side Order que irá expandir a história e o conteúdo para um jogador.

No final das contas, o Wave 1: Inkopolis pode ser uma grande decepção para os fãs de Splatoon 3. No entanto, ainda há espaço para melhorias e esperança para o futuro da franquia. Os jogadores só precisam ter paciência e esperar para ver o que a Nintendo tem guardado para eles.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster