MU ORIGIN 2 traz novo Campo de Batalha da Guilda do Servidor Integrado em sua nova atualização

 WEBZEN, uma empresa global que desenvolve e distribui jogos de computador e jogos móveis, lançou a nova atualização 6.1 para seu MMORPG mobile, MU ORIGIN 2.

Com a chegada de sua versão mais recente, MU ORIGIN 2 apresenta uma batalha de guilda entre servidores chamada Campo de Batalha da Guilda do Servidor Integrado, onde os jogadores podem realizar emocionantes batalhas de guilda para descobrir qual guilda é a mais poderosa de todos os servidores.

No Campo de Batalha da Guilda do Servidor Integrado, apenas as 128 top Guildas que doaram mais Emblemas de Campo de Batalha podem participar, e as recompensas do Campo de Batalha da Guilda do Servidor Integrado serão enviadas para a caixa de correio do jogo após o término do evento.

A atualização 6.1 também inclui o novo sistema de Ordem que permite aos jogadores ingressar em uma Ordem e reunir aliados para criar laços e travar batalhas juntos. Ao aderir à Ordem, títulos de ordem exclusivos podem ser adquiridos, e novos títulos podem ser adquiridos dependendo dos níveis alcançados. Além dos títulos, o sistema de Ordem permite que os jogadores subam seu nível de Ordem e nível de habilidade.

Com este novo patch de atualização, novos mascotes como Príncipe Morcego e Princesa Azul foram adicionados junto com os novos recursos de Ressurreição e Equipamento do Mascote Guardião, que permitem aos jogadores equipar seus mascotes com armaduras e ressuscitá-los para obter poderes extras.

Além dos recursos acima, o novo recurso Divinizar Escudo que permite aos jogadores fortificar seu Escudo Sagrado usando joias adquiridas da Torre Divina foi adicionado. O novo Espírito também permitirá que os jogadores liberem o Espírito para obter propriedades elementais de bônus.

Além disso, o novo conteúdo de Refinamento Elemental, mudanças de habilidade, vários ajustes, otimizações e correções estão agora disponíveis em MU ORIGIN 2.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster