Dark Pictures: Houses of Ashes – Trailer das personagens

À sombra das montanhas Zagros, uma unidade militar americana está sob fogo das forças iraquianas. O tiroteio resultante provoca um tremor de terra onde ambos os lados caem nas ruínas de um templo sumérico enterrado. Com toda a comunicação cortada, os nossos protagonistas estão presos e têm de navegar por uma maneira de escapar – sem saber que algo antigo e mau acordou nas sombras e está faminto de sangue.

Mergulha neste submundo aterrorizante onde o destino das personagens está nas tuas mãos, a tua sobrevivência depende das escolhas que tomares, onde cada decisão pode desencadear consequências terríveis e horríveis. Assume estes dilemas de risco de vida e guia os nossos protagonistas para a segurança, sozinhos ou com amigos, neste Halloween.

Rachel King, Jason Kolchek, Nick Kay, Eric King e Salim Othman sobreviverão a este inferno? A escolha é toda tua.

House of Ashes será lançado a 22 de outubro de 2021 para a PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox  One, Xbox Series X|S e PC e já está disponível para pré-encomenda.

A Antologia Dark Pictures é uma série de jogos de terror cinematográficos autónomos,    projetados para apresentar uma nova experiência aterradora regularmente. Cada jogo não está conectado entre si, e apresentará uma nova história, configuração e novo elenco de personagens. Experimenta momentos de tensão e terror sozinho no modo single player, com os seus amigos através de 2 jogadores online partilhados ou com até 5 jogadores no modo noturno de filme amigável para o sofá.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster