Ni no Kuni II: Revenant Kingdom PRINCE’s EDITION já está disponível para a Nintendo Switch!

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom PRINCE’s EDITION, o aclamado jogo desenvolvido pela LEVEL-5 que apresenta personagens com o design do lendário artista Yoshiyuki Momose e música do famoso compositor Joe Hisaishi, está agora disponível.

O jogo contará a história de Evan Pettwhisker Tildrum, um miúdo que perdeu o seu prometido trono no reino de Ding Dong Dell e que se prepara para estabelecer um novo reino, unindo assim o seu mundo, sob um reinado de felicidade e liberdade com a ajuda dos amigos que fará ao longo da sua jornada.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom PRINCE’s EDITION, contém o seguinte DLC:

1. Pacote aventura. Este pacote contém novas roupas e itens, juntamente com a caverna Faraway Forest Cave, bem como novos inimigos que ameaçam o reino de Evan.

2. The Lair of the Lost Lord, no qual Evan embarcará numa busca extraordinária num novo mundo. Novos itens, equipamento e uma nova masmorra, Labyrinth, também estão incluídos no DLC.

3. The Tale of a Timeless Tone. Durante um sonho, Evan encontra um homem de cabeça de coelho que se autointitula “Condutor”. Os jogadores vão explorar o sonho de Evan e encontrar a verdade por trás de tudo isto. Novos conteúdos também estão incluídos juntamente com a masmorra Solosseum Slog.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster