One Piece Odyssey apresentado

 A editora e desenvolvedora de videojogos BANDAI NAMCO Europe anunciou hoje ONE PIECE ODYSSEY, um novo RPG com um conjunto de combate virado no universo ONE PIECE, com história original e novas personagens desenvolvidas sob a mão orientadora do criador da série Eiichiro Oda.

Revelado durante um livestream especial ONE PIECE, o jogo está a chegar quando a manga original se prepara para celebrar o seu 25º aniversário, oferecendo uma autêntica e imersiva nova entrada enraizada no cânone e seguramente para manter o humor e química do anime com o envolvimento de Oda-Sensei e protagonizado pelos atores originais japoneses do VO.  ONE PIECE ODYSSEY é desenvolvido pela ILCA Inc. e deverá ser lançado em 2022 para a PlayStation 4®, PlayStation 5®, Xbox Series X|S e PC.

ONE PIECE ODYSSEY é um novo RPG transportando jogadores no mundo fantástico de ONE PIECE.

Durante a sua viagem, os Chapéus de Palha chefiados pelo Macaco D. Luffy são engolidos por uma enorme tempestade no mar e acabam numa misteriosa ilha cheia de natureza no meio da tempestade, separada uma da outra, com o Mil Ensolarado completamente quebrado.

A tripulação parte para uma nova viagem aventureira cheia de maravilhas de natureza furiosa, inimigos poderosos, e estranhos encontros com os habitantes da ilha.  

Os jogadores terão de se juntar ao Luffy e aos membros da sua tripulação para zarparem mais uma vez!

Adio, o personagem original do jogo, e os monstros que habitam o mundo do jogo foram projetados com a colaboração de Eiichiro Oda, o autor de ONE PIECE.

“Estamos felizes por nos juntarmos à celebração do 25º aniversário de UMA PEÇA com o lançamento de ONE PIECE ODYSSEY “, disse Katsuaki Tsuzuki, Produtor da BANDAI NAMCO Entertainment Inc. “Temos vindo a juntar-nos à ILCA Inc. e temos trabalhado arduamente em colaboração com Eiichiro Oda para criar um grande drama de aventura que toque o mundo de ONE PIECE num jogo que esperamos que supere as expectativas dos jogadores.”

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster