PAC-MAN MUSEUM+ é lançado no dia 27 de maio de 2022

PAC-MAN MUSEUM+ é uma compilação de 14 dos melhores títulos da série PAC-MAN que vai desde os jogos de labirinto originais a jogos de puzzle e plataformas. O PAC-MAN MUSEUM+ chegará à Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PCs (suporta a Xbox Play em qualquer lugar) a 27 de maio de 2022, enquanto o jogo também será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S e será jogável com o Xbox Game Pass a partir desta data.

Os jogadores desbloquearão personalizações para o arcade do jogo, jogando mais, completando missões em cada um dos 14 títulos enquanto ganham e usam moedas. Eles poderão obter arcades, decorações, papéis de parede e muito mais para criar a sua própria e única arcade, onde uma juke box também estará disponível para o toque musical pessoal.

Além de personalizar o arcade, os jogadores poderão obter um bónus de Lançamento que inclui cinco figuras que podem ser exibidas nos seus árcades virtuais.  Finalmente, os jogadores podem conectar-se com a sua rede e juntar-se aos rankings mundiais para comparar pontuações para terem uma experiência mais desafiante.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster