Evento Unshackled de Apex Legends traz de volta o popular LTM Flashpoint

A EA e a Respawn Entertainment revelaram o novo Evento Unshackled que está para breve em Apex Legends! A decorrer de 19 de abril a 3 de maio, o evento por tempo limitado contará com o regresso do modo de jogo Flashpoint, novos cosméticos e muito mais.

Liberta-te dos laços que se ligam no novo trailer do Evento Unhackled de hoje – visível agora através do YouTube: aqui

Todos os detalhes podem ser encontrados no post do blog aqui e abaixo:

1.                   Flashpoint Return – Os jogadores podem experimentar o Olympus como nunca antes com o regresso do popular modo de tempo limitado, Flashpoint. Em Flashpoint, os itens de cura são removidos da piscina de loot e substituídos por grandes ” Flashpoint Zones “, que curam todas as Legends dentro delas.

2.                   Cosméticos Temáticos Unshackled – Desbloqueia 40 cosméticos temáticos de eventos, incluindo skins lendárias como “Machine Language” Crypto, “Bad Bot” Pathfinder, “Quantum Colision” Wraith, “Slingshot” Valkyrie, “Prison Pacifier” CAR, “Terminated” Hemlok, “Dig the Grave” Peacekeeper e “Pyromania” Rampage. Os Unshackled Packs também estão disponíveis para comprar que desbloqueiam cosméticos, encantos de armas, localizadores e muito mais.

3.                   Flash Events – Os jogadores podem libertar todo o seu poder e jogar o seu caminho através de duas faixas de desafio semanais únicas para desbloquear cosméticos temáticos de eventos.

1.                   19 de abril – 26 de abril – Recompensas incluem distintivo único, charme épico, skin re-45 épica, skin de videira épica

2.                   26 de abril – 3 de maio – Recompensas incluem Badge Exclusivo, Pacote Apex Raro, Épico Boxe Nessie Holospray, Unhackled Pack

4.                   Atualização temática do Tab– EA e Respawn atualizaram o Separador de Eventos Temáticos com Unhacked, tornando o novo conteúdo mais simples de encontrar e os menus mais fáceis de navegar.

Os jogadores podem saltar para Apex Legends: Defiance hoje na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster