Inscrições abrem hoje para a segunda edição do eSX eSport Championship apresentado pela Yamaha

As inscrições abrem hoje, sexta-feira, 22 de abril para o eSX eSport Championship apresentado pela Yamaha no Battlefy.com/eSX!  Racing arranca na sexta-feira, 10 de maio, com qualificações de contrarrelógio no Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5.  As inscrições permanecerão abertas até ao final dos Contrarrelógios que terminam quinta-feira, 30 de junho.

eSX eSport Championship terá lugar no Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5 e consiste em três etapas da competição a começar com as Eliminatórias de Contrarrelógio no dia 10 de maio, seguidas por < e as eSX Finals.  O eSX Championship será limitado apenas aos participantes dos EUA** de forma a incorporar uma reviravolta especial na competição deste ano – será organizado um evento eSX Finals ao vivo numa ronda de Supercrosse de 2023!

As corridas terão lugar em toda a PlayStation5®, PlayStation4®, Xbox Series X|S, Xbox One e Windows PC®/STEAM, com três categorias para qualificação – PlayStation, Xbox e Steam.  Todos os jogadores registados receberão um código de identificação único, que depois irão resgatar no jogo para desbloquear os Time Trials eSX e uma edição especial Yamaha eSX no jogo.

Os 12 pilotos mais rápidos de cada plataforma avançarão para o Heat Races. O contrarrelógio mais rápido do piloto será gravado e refletido na tabela de líderes e não há limite para quantas vezes os utilizadores podem tentar qualificar-se.

Os jogadores também terão a opção de ver como as suas corridas se defrontam com outros jogadores em tempo real, optando por correr contra pilotos “fantasmas”. Os jogadores podem selecionar “Race against ghost riders” e selecionar entre os melhores jogadores da tabela, o que os colocará contra uma versão transparente do piloto selecionado. Esta é uma opção emocionante que permite aos concorrentes correr contra os melhores!

Na fase 2, cada consola terá três Heat Races separados. A primeira corrida determinará a sementeira e a posição no portão.  O posicionamento inicial para esta corrida será baseado na posição geral na tabela de líderes.  O segundo race determinará o primeiro e segundo players que vão conseguir furar o seu bilhete para as finais eSX, uma vez que o primeiro e o segundo lugar garantirão o seu lugar.  Para todos os outros 10 pilotos, ainda há a hipótese de saborear a vitória nas eliminatórias da Última Oportunidade.

Nas “Eliminatórias de Última Oportunidade”, os restantes 10 pilotos vão competir pela última vez, com o vencedor a garantir o 3º e último lugar para a sua forma de competir nas Finais eSX. 

As finais do eSX vão juntar todas as plataformas e serão compostas pelos 9 melhores pilotos que se vão defrontar uns contra os outros para determinar o verdadeiro campeão do eSX. Haverá duas corridas nesta fase, a primeira corrida determinará a sementeira e a posição no portão, e o posicionamento inicial para esta corrida será baseado na posição geral na tabela de líderes. A segunda corrida é para todos os berlindes, e o vencedor será coroado campeão eSX e receberá o grande prémio. 

O campeão de eSport eSX levará para casa o grande prémio, uma nova Yamaha YZ450F!

Este ano, os 3 pilotos do pódio vão receber uma moto Yamaha, aumentando ainda mais a aposta para todos os concorrentes! O segundo lugar receberá um Yamaha YZ125 e o terceiro será premiado com um Yamaha TTR110.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

ComboCaster