Razer apresenta o Razer Leviathan V2

A nova Razer Leviathan V2 é a mais recente barra de som para PC da Razer que oferece clareza de áudio para uma experiência sonora com incrível detalhe e imersão diretamente no desktop e é a primeira barra de som para gaming com THX® Spatial Audio para um amplo ambiente sonoro.

Equipada com 2 altifalantes principais, 2 radiadores passivos, 2 tweeters e um subwoofer virado para baixo, a Razer Leviathan V2 alcança agudos mais nítidos e claros bem como graves profundos e fortes para elevar todas as experiências de entretenimento. Esta barra de som para PC com vários altifalantes foi desenvolvida para proporcionar som de alta-fidelidade e espetro de som completo para uma paisagem sonora realista, que garante clareza nos diálogos de todos os jogos e filmes, e baixos de cortar a respiração nas cenas de ação e efeitos sonoros de suspense.

Dando continuidade à experiência de entretenimento imersiva com tecnologia patenteada, a Razer Leviathan V2 oferece THX® Spatial Audio ativado através do PC. Além disso, a Razer Leviathan V2 é equipada com Razer Chroma™ RGB com 18 zonas de iluminação na coluna, para que os gamers aprofundem o nível de imersão e personalizem a iluminação RGB com inúmeros efeitos de luz e cor integrados nos jogos.

A Razer Leviathan V2 está equipada com Bluetooth 5.2, que oferece aos gamers uma ligação mais estável e maior conveniência ao alternar entre dispositivos emparelhados. Além do design compacto, a Razer Leviathan V2 também inclui pés removíveis, para que os gamers ajustem a barra de som até encontrarem o ângulo perfeito para a encaixar por baixo do monitor, tornando-a na barra de som essencial para uma experiência imersiva e realista em jogos e todas as outras necessidades de entretenimento.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster