ASUS anuncia que o futuro ROG Phone 6 vai adotar a plataforma móvel Snapdragon 8+ Gen 1

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje que o próximo smartphone gaming ROG Phone 6 vai adotar a mais recente plataforma móvel Snapdragon 8+ Gen 1, com uma potência de primeira classe que oferece aprimoramentos de potência e desempenho para o melhor boost em todas as experiências no novo dispositivo. O SoC Snapdragon 8+ Gen 1 oferece jogabilidade melhorada, libertando todo um conjunto completo de recursos do Snapdragon Elite Gaming™, com uma GPU Qualcomm® Adreno™ também aprimorada que oferece 50% de aumento de desempenho e uma melhoria de 50% na eficiência energética. A nova plataforma móvel também melhora o desempenho da CPU em até 15% em comparação com o Snapdragon 888 que alimentava o ROG Phone 5 da geração anterior, e a economia de energia aprimorada vai permitir que os utilizadores joguem até mais 70 minutos ou ouçam música até mais 14,5 horas.

“Queremos criar o melhor smartphone gaming para os nossos fãs e utilizadores”, disse Bryan Chang, General Manager da ASUS Smartphone BU. “O novo ROG Phone 6 equipado com a plataforma móvel Snapdragon 8+ Gen 1 será perfeito para estilos de vida ativos e vai oferecer ótimas experiências imersivas em jogos!”

O mais recente smartphone ASUS Zenfone 8 provou ser extremamente popular na Europa desde o seu lançamento, e o atual ROG Phone 5 é um dos telefones para jogos mais vendidos em todo o mundo. “Para manter os fundamentos principais destes dois produtos nos nossos próximos dispositivos, usaremos o melhor hardware e tecnologia de ponta para levar os nossos utilizadores ao próximo nível”, continuou Bryan.

O novo e empolgante ROG Phone 6 será anunciado oficialmente num futuro próximo, trazendo a melhor experiência de gaming móvel para os fãs – e não só – no mundo inteiro.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

ComboCaster