Conheçam World Turtles

World Turtles é uma construtora de colônias criada pelo desenvolvedor sul-africano Gideon Griebenow, como o principal resultado de uma crise de meia-idade extremamente nerd. É o jogo que ele sempre quis fazer. Ele tinha uma visão clara em sua mente: criar um mundo em uma tartaruga espacial gigante.

Ainda parece “Unreal” para mim, mesmo tendo sido feito em “Unity”. O projeto que fiz com paixão e que começou como um interesse um tanto nerd, tornou-se uma realidade, com suporte e potencial suficientes para garantir uma reviravolta completa em minha carreira de duas décadas”, diz Gideon Griebenow, Full-Time Thinker da Re: cOg Mission.

“Estou feliz em convidar todos vocês para acompanhar a jornada do meu jogo até o próximo lançamento e ajudar a salvar a tartaruga! Hoje, 23 de maio, também é o Dia Mundial da Tartaruga, que visa incentivar a ação humana para proteger e ajudar as tartarugas ameaçadas de extinção a sobreviver e prosperar em seus ecossistemas. Portanto, gostaria de convidar a todos a estarem atentos e ajudar a salvar as tartarugas na vida real também.” Comenta Gideon.

World Turtles é um jogo de estratégia que propõe trabalhar com IA para interagir com o mundo e o próprio espaço de forma a garantir a sobrevivência da tartaruga e dos Meeps. Você encontrará maneiras pacíficas e sustentáveis de existir em harmonia com seu mundo e os Meeps vizinhos, em vez de explorar ou conquistar todos sem piedade? Você navegará pelas forças da natureza, aprenderá como elas funcionam e aproveitará seu poder para afetar o progresso sem destruição? Você fará parte da viagem?

Principais características do jogo:

  • Situado em uma enorme tartaruga flutuando pelo espaço.
  • A posição da tartaruga no espaço afeta a vida da tartaruga, incluindo o clima e os níveis de água.
  • Árvores tecnológicas separadas por tipos de construção, juntamente com uma árvore tecnológica geral.
  • Meeps requerem experiência equilibrada para progredir.
  • A necessidade de planejar com antecedência e estar disposto a esperar que suas decisões sejam recompensadas.
  • Conquiste terra, água, ar e espaço… juntos… para sempre.

O jogo superou outros 5400 jogos para ganhar o #PitchYaGame Industry Pick em junho de 2021, e o suporte nas wishlists e o feedback da comunidade têm crescido constantemente.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster