MU ORIGIN 2 recebe Território da Guilda melhorado em nova atualização

WEBZEN, uma empresa global que desenvolve e distribui jogos de computador e jogos móveis, anunciou que seu MMORPG mobile MU ORIGIN 2 recebeu a mais recente atualização 7.1, que adiciona melhorias ao Território da Guilda, Ressurreição de Acessórios, Despertar de Núcleo, Joia Mística e muito mais.

Esta atualização recebe os jogadores com o Território de Guilda renovado, que apresenta Recompensas de Território atualizadas, um novo NPC, aprimoramentos no Armazenamento de Tesouro do Território e uma estrutura de mapa renovada em dispositivos Android e iOS. Os jogadores agora podem atualizar o Território da Guilda usando os Fundos da Guilda – embora apenas o Mestre da Guilda possa realizar o procedimento.

O recém-atualizado Chefe do Território da Guilda estará esperando que os jogadores desafiem o Monstro Chefe perto do NPC Zelador de Chefe para obter recompensas incríveis e bônus quando o Território da Guilda atingir o nível 2. Existem vários níveis de chefe diferentes, e todos eles podem ser aprimorados com a Atualização do Território da Guilda.

Quando um acessório atinge o nível 400, a nova Ressurreição de Acessório permitirá que os jogadores aprimorem seu acessório.

Esta atualização também traz novos recursos de progressão de personagem. Os jogadores que atingirem Mestre II Nív. 31 (Nív. 30) podem realizar o Despertar de Núcleo. Além disso, os jogadores podem equipar Equipamentos de Nível 6 ou superior com Joias Místicas para trazer à tona poderes ocultos.

Além disso, os jogadores também podem obter a Pedra de Transferência do Arcanjo do NPC [Receber Pedra de Transferência – Ilusão do Arcanjo] em Lorencia, uma vez por personagem. Eles também podem invocar astrais que estão imbuídos de poderes elementais para melhorar suas montarias.

Além dos recursos acima, um novo minijogo chamado Terra de Origem, nova função ‘Ocultar’, novos acessórios e itens, correções e ajustes já estão disponíveis no jogo.

Enquanto isso, a nova Temporada 44 do Abyss acaba de começar junto com esta nova atualização, dando aos jogadores uma nova missão para coletar Moedas do Abyss e as novas Moedas de Sangue do Abyss para trocá-las por esplêndidas Fantasias do Abyss. A Temporada 44 do Abyss estará em andamento até 31 de maio de 2022.

MU ORIGIN 2 está disponível na Google Play Store App Store em inglês, português e espanhol. Para mais detalhes acerca de MU ORIGIN 2, os jogadores estão convidados a visitar a página oficial do jogo: http://muorigin2.webzen.com, e a participar de eventos e promoções comunidade oficial do Facebook: https://www.facebook.com/MUOrigin2Global/.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster