NARUTO TO BORUTO SHINOBI STRIKER celebra 10 milhões de jogadores e recebe novos conteúdos

Desde o seu lançamento original em 2018, o NARUTO TO BORUTO SHINOBI STRIKER atraiu mais de 10 milhões de jogadores. O jogo, que entrou no seu 4º ano de operação, continuará a receber novos conteúdos, não só com um novo Season Pass, mas também atualizações gratuitas ao longo do ano que continuarão a melhorar o jogo.

O 5º Season Pass, intitulado “LEGACY”, verá 5 novos mestres Shinobi juntarem-se ao jogo ao longo do ano.

A partir deste verão, as etapas existentes receberão novas alterações cosméticas e de gameplay, criando novas possibilidades de luta juntamente com os personagens recém-disponíveis. O jogo também apresentará o salto de chakra para o jogo, o que trará uma nova verticalidade para as lutas.  

Novas atualizações para a aldeia Hidden Leaf darão uma nova atmosfera, bem como alterar a forma como os jogadores interagem e usam as amenidades da aldeia. A partir desta primavera, vários locais serão atualizados, como a loja de ferramentas Ninja ou a biblioteca Ninjutsu.

Finalmente, à medida que a equipa continua a ouvir as opiniões e feedback das comunidades, as melhorias no jogo e o equilíbrio de gameplay serão feitos ao longo do ano, com detalhes adicionais a serem partilhados ao longo do tempo.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster