Junho em Habbo: Visita à Coreia do Sul

A Sulake, que integra a plataforma de entretenimento digital e mídias Azerion, anunciou que o tema de junho será a Coreia do Sul. Os novos itens de mobiliário incluem pratos tradicionais coreanos, roupas de ídolos do K-Pop e produtos da cultura de fãs. O evento inclui ainda um novo local, o Apartamentos de Seul – o lugar perfeito para aprender sobre a cultura e o estilo de vida sul-coreanos. 

Além disso, como junho é o Mês do Orgulho Gay, há também novos itens na coleção Orgulho de Habbo, entre eles a tão esperada Almofada Arco-íris LTDA, que estará disponível ao final do mês.
A atualização de junho traz novos mobis e itens, mas também duas novas caixas aleatórias: Beleza de Ídolo e Fã-clube de Ídolo. A Caixa de Fã-clube de Ídolo é perfeita de entrar no clima com bastões de luz, vinil, cartões postais e até roupas inspiradas em ídolos do K-Pop. A Caixa Beleza de Ídolo exibe a intensidade da cultura em torno dos cosméticos e produtos de cuidados pessoais coreanos, além de oferecer peças de roupas inspiradas no K-Pop.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster