Temporada 17 Parte 1 de MU Online adiciona dois novos personagens e eventos de Servidor de Speed

A WEBZEN lançou a mais recente atualização da Temporada 17 Parte 1 de seu clássico MMORPG de PC, MU Online.

MU Online é um MMORPG para PC de longa data, desenvolvido pela Webzen em 2001. Após várias atualizações de conteúdo, a Temporada 17 Parte 1 agora traz dois novos personagens – Mago Branco: Kundun Mephis eMaga: Lemuria – pela primeira vez na história do MU Online Global, juntamente com a nova temporada do Servidor de Speed.

Esses são personagens sósias baseados em Kundun e Lemuria, personagens da história de fundo de MU Online. Kundun Mephis utiliza o elemento oposto ao Mago Sombrio, utilizando Cajados e Livros Mágicos como armas e habilidades mágicas sagradas usando Energia de Luz.

Lemuria usa Esfera como sua arma principal e habilidades mágicas em forma de esferas, e esses dois personagens só estão disponíveis para jogar no Servidor de Speed.

Além desses personagens, a mais recente atualização de MU Online também traz uma nova temporada do evento Servidor de Speed. No Servidor de Speed, os jogadores podem não apenas seguir o caminho mais rápido para atingir o nível 700, mas também participar de eventos especiais e receber benefícios.

Ao alcançar o nível 700, jogadores poderão receber +11 3rd Wing e 100.000 Ruud, juntamente com  gratuito na transferência de seus personagens para o servidor original.

Em especial, jogadores que jogarem com o novo Mago Branco ou Maga Lemuria receberão Gold Channel Ticket e recompensas adicionais no Servidor de Speed.

Além disso, recompensas de subida de nível, bônus de compra, recompensas de bônus de transferência e promoções especiais de jogo estarão aguardando os jogadores no Servidor de Speed.

O Evento de Classificação do Servidor de Speed também dará Divine Archangel Weapon, Pink Panda Ring e Rudd para os 50 jogadores mais bem classificados. O evento Servidor de Speed começa hoje e estará disponível apenas até o dia 16 de agosto.

Além desses eventos, o Pacote Speed UP e ofertas de tempo limitado também estarão aguardando pelos jogadores.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster