O Xiaomi Vacuum Cleaner G11 já está disponível em Portugal e não há sujidade que lhe resista

A relação qualidade-preço a que a Xiaomi nos tem vindo a habituar fica agora expressa no novo aspirador manual multifunções Xiaomi Vacuum Cleaner G11.

Este produto acaba de chegar em exclusivo às lojas oficiais da Xiaomi em Portugal e, antes que sejam todos limpos das prateleiras, vamos explicar-lhe porque são a melhor solução de aspirador de limpeza manual para ter em casa.

Um sistema de aspiração ainda mais eficiente

Com um sistema de aspiração melhorado em relação aos modelos anteriores, o poder de sucção deste equipamento melhora a eficiência da limpeza e é um dos fatores que mais o diferenciam.

Conta com um sensor de partículas por infravermelhos que faz com que a potência de aspiração aumente em zonas com mais pó ou sujidade e o rolo da escova está equipado com 3 secções de lâminas que evitam a acumulação de resíduos, como cabelos, sem danificar as superfícies.

Com uma bateria de longa duração, pode ir até aos 60 minutos, consegue facilmente aspirar por toda a casa e em grandes superfícies sem a limitação dos fios no caminho. Já o seu ecrã interativo permite ver o estado da bateria e as mensagens de erro que possam surgir, mas também adaptar o modo de limpeza: Automático, Turbo ou Eco.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster