Razer apresenta o Ornata V3

A Razer anunciou o Ornata V3, o novo teclado gaming de baixo perfil de entrada de gama com Switches Razer™ Mecha-membrane. Com o novo design compacto e teclas baixas, o Ornata V3 responde às necessidades dos gamers modernos que procuram um teclado gaming completo, com características de valor acrescentado a um preço acessível.

Com um design mais compacto e moderno, o Ornata V3 vem equipado com Switches Razer™ Mecha-membrane, que combinam o melhor da tecnologia dos switches mecânicos e das teclas de membrana. Estes switches oferecem um toque suave e amortecido para conforto em jogos, juntamente com cliques bem definidos para a sensação de digitação mais prazerosa.

Para máxima durabilidade, as teclas em ABS do Ornata V3 têm revestimento UV para melhorar a resistência aos riscos e desgaste. Este teclado gaming é complementado com Razer Chroma™ RGB com 10 zonas de iluminação, teclas de multimédia dedicadas retroiluminadas e um apoio de pulso ergonómico, magnético e suave ao toque para longas horas de jogo, uma característica que não costuma ser encontrada nesta gama de preços.

Também anunciado hoje foi o Ornata V3 X, que oferece o mesmo formato compacto num teclado completo, com teclas de baixo perfil em ABS, duráveis e com revestimento UV bem como um design resistente a salpicos. O Ornata V3 X utiliza teclas de membrana silenciosas, Razer Chroma™ RGB com uma zona de iluminação e um apoio de pulso removível para conforto em jogos.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster