Bloodstained: Ritual of the Night a presenta un crossover con el Icónico Journey

Bloodstained: Ritual of the Night, editado pela 505 Games e desenvolvido pela ArtPlay lançaram uma atualização com o  cross over gratuito  que traz  o RPG gótico de ação de rolagem lateral do AirPlay  para o reino de Journey, o jogo de sucesso indicado ao Grammy da  Sony Interactive  Entertainment. , que a empresa de jogos e Annapurna Interactive.

Nesta atualização disponível  para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, Stadia e Luna via streaming, bem como no PC via Steam, GOG, EA Origin e Game Pass, descubra The Tunnels, um novo ambiente inspirado nas paisagens deslumbrantes e sombrias famosas entre os fãs de Journey.  em todo o mundo. Tapeçarias, fundo rico do deserto e outros motivos de design icônicos dão a Bloodstained um tom mais contemplativo e labiríntica.

Apesar dessa mudança de ritmo, o combate dinâmico e rápido de Miriam permanece tão bom como sempre. Bata na cabeça do Dragão Guardião,  projetado para se assemelhar aos guardiões deslumbrantes da jornada, e ganhe o Lenço Místico.  Assemelhando-se ao amado cachecol vermelho de Journey, esta poderosa armadura melhora a Defesa, Int e Mente, ao mesmo tempo em que fornece resistência adicional aos elementos de Fogo e Luz.

Bloodstained: Ritual of the Night está disponível para PlayStation 5 + PlayStation 4Xbox Series X|S + Xbox OneNintendo Switch e PC via Steam |   GOG. Esta atualização estará disponível na Ásia para PlayStation e Nintendo Switch, publicado pela H2 Interactive em HK, Taiwan, Sudeste Asiático e por Digital Touch na Coreia.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster