A ASUS Anuncia Placas Gráficas ROG Strix e TUF Gaming baseadas na Série GeForce RTX 40 

A ASUS anunciou hoje que as novas placas gráficas ROG Strix e TUF Gaming com os tão aguardados modelos NVIDIA® GeForce série RTX® 4000 estarão disponíveis em breve – começando com os modelos topo de gama GeForce RTX 4090 24 GB, RTX 4080 16 GB, e RTX 4080 12 GB.

Com a nova arquitetura ultra-eficiente NVIDIA Ada Lovelace, a terceira geração RTX, os GPUs da série GeForce RTX 40 são mais que rápidos, proporcionando aos jogadores e criadores um salto quântico na performance, renderização neuronal e muitas outras capacidades de plataforma líderes. Este enorme avanço na tecnologia dos GPUs é a porta de entrada para as experiências gaming mais imersivas, características incríveis de IA e os fluxos de trabalho de criação de conteúdos mais rápidos. Estes GPUs levam os gráficos de última geração para o futuro.

As placas gráficas ROG e TUF Gaming combinam um potente poder de processamento com um conjunto de inovações para oferecerem uma performance ainda maior, temperaturas mais baixas e maior fiabilidade para trabalho e para jogar.

DESTAQUES:

  • A série ROG Strix GeForce RTX® 40 traz uma série de inovações para extrair a melhor performance dos GPUs NVIDIA® GeForce RTX 4000.
  • A série TUF Gaming GeForce RTX 40 fornece uma performance com um design robusto.

Disponibilidade & Preços

As placas gráficas ROG Strix e TUF Gaming GeForce RTX 4090 com 24 GB estarão disponíveis em todo o mundo a partir da primeira quinzena de outubro de 2022. As placas gráficas ROG Strix e TUF Gaming GeForce RTX 4080 com 16 GB estarão disponíveis em todo o mundo a partir da primeira quinzena de novembro de 2022.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster