One Piece Odyssey recebe novo trailer lançado

Os membros da Straw Hat Crew, agora retidos na misteriosa ilha de Waford, visitarão as suas próprias memórias para recuperar os seus poderes com a ajuda dos estranhos poderes de Lim.

A viagem aventureira dos nossos famosos piratas irá levá-los através de um mundo feito a partir das suas memórias do Reino de Alabasta: nesta aventura, os perigos que espreitam as dunas arenosas do deserto vão lembrá-los de quando ainda navegavam o Merry Going, o seu primeiro e leal navio.

Mas a Tripulação cresceu e mudou à medida que viveram dois anos de aventuras desde estes tempos, e mesmo que o mundo criado a partir das suas memórias pareça o mesmo à primeira vista, os eventos e aventuras que ocorrem geram uma história nova e diferente, trazendo nostalgia, mas também excitação de experiências originais aos jogadores!

Uma nova experiência de RPG entrelaçada com memórias que aguardam a tripulação dois anos depois, e cabe ao jogador reviver estas histórias com uma reviravolta, e fazer de ONE PIECE ODYSSEY uma descoberta para novos fãs, mas também para os entusiastas da série de animação.

ONE PIECE ODYSSEY está marcada para o lançamento a 13 de janeiro de 2023, na PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via STEAM ®.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster