Análise: Harmony’s Odyssey

Harmony’s Odyssey é um jogo de puzzles e uma aventura de fantasia desenvolvido pela MythicOwl. O jogo desenrola-se numa série de dioramas recheados de puzzles e criaturas. A aventura que o jogo nos proporciona é vibrante, recheada de elementos de fantasia e criaturas de lendas. O objetivo é simples, trazer paz aos habitantes das cidades por onde passamos.

Há muito para gostar no mundo jogo. O mundo de Harmony’s Odyssey mistura fantasia com o mundo real moderno e a apresentação é simplesmente adorável. Começamos o jogo de forma simples, com um jogo de simplesmente encontrar as diferenças entre duas imagens. Depois disso passamos para reorganizar dioramas com vários níveis de detalhe. O jogador constrói cenas e joga-as, dando vida ao mundo à medida que resolvemos os puzzles do jogo.

É difícil avaliar Harmony’s Odyssey sem referir os visuais adoráveis. À medida que avançamos e o jogo se torna mais complexo, mas também mais detalhado e ao mesmo tempo mais bonito. Os melhores puzzles do jogo são super dinâmicos e gratificantes. O jogo consegue transmitir tudo o que precisamos de saber visualmente. Isto faz com que todos consigam perceber como jogar, desde o público mais habituado ao género e à jogos no geral, como jogadores casuais ou simplesmente crianças.

Este não é um jogo desafiante, quando estamos um pouco atrapalhados, normalmente basta rodar a câmara que conseguimos avançar um pouco na resolução do puzzle. De qualquer forma podem alterar a dificuldade do jogo à qualquer momento e cada nível de dificuldade muda um pouco o jogo de forma a tornar o jogo mais fácil ou difícil.

Harmony’s Odyssey é um jogo simples que não posso recomendar a quem está à procura de um desafio, mas se procuram uma experiência relaxante, podem encontrar aqui exatamente o que estão à procura. Harmony’s Odyssey é um jogo com visuais adoráveis, com praticamente zero momentos frustrantes e que facilmente podemos pegar e jogar.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster