Crime Boss: Rockay City revelado

505 Games, principal editora de videogames, e a desenvolvedora INGAME STUDIOS, em conjunto com  a Epic Games, e o The Game Awards 2022 o  orgulho de revelar Crime Boss: Rockay City, um FPS de jogo cooperativo de crime organizado repleto de estrelas ambientado no submundo decadente da Flórida dos anos 90.

Crime Boss: Rockay City gira em torno da tentativa de Travis Baker (Michael Madsen) de reivindicar o trono do submundo de Rockay City através de uma série de guerras territoriais, roubos e histórias paralelas malucas após a morte do chefe do crime anterior. Escolha cuidadosamente a equipe de Baker com base em suas habilidades e conhecimentos, e alcance seu caminho até o topo em uma campanha para um jogador ou entre no multiplayer cooperativo PVE e execute golpes e assaltos emocionantes com até quatro jogadores. Fracasse e você sai de mãos vazias, mas tenha sucesso e você se verá ricamente recompensado à medida que a cidade lentamente cai sob seu controle.

Apresentando um elenco de estrelas de ação dos heróis dos anos 90, Michael Madsen se junta a Chuck Norris, Danny Trejo, Kim Basinger, Danny Glover, Michael Rooker, Damion Poiter e o lendário Vanilla Ice. Crime Boss: Rockay City deve ser lançado em 28 de março exclusivamente na Epic Game Store, com versões para console previstas para o final de 2023.

Para comemorar o anúncio, a 505 Games terá uma série de descontos pré-compra até o lançamento. Ao longo da temporada deste ano do Game Awards, um desconto de pré-compra de 40% será aplicado até as 16h GMT de 10 de dezembro. Após a temporada de premiações, um desconto de 20% ficará disponível até que o jogo seja lançado no próximo ano.

“O grande volume de talentos envolvidos tanto na frente da câmera quanto por trás do desenvolvimento de Crime Boss é extremamente empolgante para a 505 fazer parte”, disse Neil Ralley, presidente da 505 Games, “estamos entusiasmados em trazer este jogo de crime organizado verdadeiramente excepcional para os jogadores em todo o mundo”.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster