Novo trailer de Wild Hearts mostrado

Nos Game Awards de hoje, a EA Originals & KOEI TECMO revelaram o seu trailer Ferocious Creatures,  e oferecem aos caçadores um olhar mais atento sobre alguns dos maiores Kemono que vão enfrentar em batalha quando o próximo jogo de caça AAA for lançado para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC a 17 de fevereiro de 2023.

Causando uma ameaça real à paisagem de fantasia de Azuma, Kemono são bestas gigantes que se fundiram com os seus ambientes, empunhando o poder da natureza para remodelar o seu meio envolvente para atender às suas necessidades e lutar pelo território. Os jogadores vão encontrar todos os tipos de Kemono em WILD HEARTSTM – desde esquilos infundidos em plantas até ao maciço javali de Kingtusk e muitos mais – à medida que atravessam o mundo. O novo trailer mostra três dos mais poderosos jogadores de Kemono, incluindo Deathstalker o lobo selvagem, Amaterasu, o falcão gigante, e pela primeira vez Golden Tempest, o tigre implacável e o seu tornado de areia e ouro.

A reserve da WILD HEARTS Standard Edition dará aos jogadores o Ferocious Kemono Emote e cinco Chat Stamps: Poker Face, Just Woke Up, Praying, Besties e Sleepy*.

Além disso, os jogadores podem agora reservar a edição WILD HEARTS Karakuri para receber itens únicos no jogo: duas armaduras completas (Karakuri Samurai & Karakuri Ninja), uma lanterna de Tsukumo decorativa, e três emotes diferentes – incluindo o Fighting Spirit, Grovel Conch. Também desbloquearão os bónus de reserva.

As edições Karakuri e Standard estão disponíveis para reserva hoje por 99,99€ e 79.99€, respetivamente.

Em WILD HEARTS, os jogadores viajam por Azuma como lobos solitários ou caçam com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas**. Os jogadores podem expandir os seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, juntarem-se a outros caçadores no mundo ou enfrentar Kemono por conta própria. O jogo contará com vozes em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster