Sony Talent League prolonga o prazo das candidaturas até 9 de dezembro

Sony Talent League, a iniciativa organizada pela Sony Group Corporation (Sony) e o Trojan Horse was a Unicorn (THU), criada para apoiar o crescimento dos jovens e potenciar ideias inovadoras através da arte, estende o prazo para a apresentação de projetos até dia 9 de dezembro. Os artistas podem submeter as suas melhores e mais disruptivas ideias através do website do Sony Talent League.

As candidaturas estão abertas a artistas entre os 18 e os 35 anos que tenham ideias inovadoras e com a arte como ponto de partida, sendo que podem concorrer individualmente ou em grupo (até quatro pessoas).  O desafio passa por apresentar um projeto único que combine diferentes áreas de criatividade, tais como animação, filme, videojogos, realidade virtual, fotografia digital, música, e multimédia, entre muitas outras.

O Sony Talent League tem como objetivo impulsionar os melhores perfis criativos que demonstrem o seu talento. Assim, esta terceira edição dará aos cinco melhores projetos nove semanas de mentoria e até 10 mil euros de financiamento para desenvolverem a sua ideia. Além disso, os finalistas terão a oportunidade de apresentar os seus projetos a players e investidores de renome da indústria no bootcamp, que terá lugar em março de 2023, em Espanha.

A edição deste ano da Sony Talent League conta com a participação de vários profissionais de renome da indústria do entretenimento digital, que serão mentores dos cinco finalistas durante as nove semanas. Estarão presentes nomes como Shuzo Shiota, Andrew Maximov, Daryl Clewlow, Eugénie von Tunzelmann, Jeff Ranjo, Kara Oropallo, Kevin Young, Mike Rianda, Pedro Conti, Rafi Nizam, Saraswathi Vani Balgam, Scott Stafford, Shuhei Yoshida, Sonja Christoph e Tyree Dillihay. Além disso, todas as semanas serão introduzidos novos mentores chave da indústria para participar no desafio global.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster