World War 3 Traz a Ação da Guerra para a DMZ e o Deserto de Gobi

A Wishlist Games anunciou que o shooter tático World War 3 vai lançar a sua primeira atualização sazonal a 8 de dezembro. Isso também marca o fim da fase open beta. Em ‘Operation Redline’, o conflito expande-se para uma nova região, trazendo novos mapas da DMZ coreana e no deserto chinês de Gobi e adicionando novos equipamentos militares das forças armadas sul-coreana e chinesa. World War 3.

World War 3 é um FPS online tático desenvolvido pelo estúdio polaco The Farm 51, também conhecido por Chernobylite e Get Even. Os jogadores envolvem-se em combates emocionantes em equipa, lutando no chão, dirigindo tanques e veículos, usando drones para inspecionar o campo de batalha e convocando ataques táticos para causar o máximo de dano. Até 40 jogadores podem lutar em dois modos de jogo principais, Tactical Ops e Deathmatch, com partidas disputadas numa variedade de mapas realistas e impressionantes. Forma esquadrões e luta nas ruas de Varsóvia, Berlim, Moscovo, Polyarny, Smolensk e, em breve, a DMZ e o Deserto de Gobi.
A Operation Redline será a primeira Global Operation. Estas grandes atualizações sazonais de conteúdo têm como tema novas zonas de conflito, nações ou locais que expandem o mundo do jogo enquanto aumentam o conflito dentro dele. Conteúdo adicional do jogo será lançado juntamente com cada Global Operation, incluindo novos mapas, recursos, modos de jogo, melhorias na qualidade de vida e armas, ataques e veículos para ajudar a virar a maré da guerra a teu favor. Redline é a primeira Global Operation a chegar no ANO 1 de World War 3, com mais três agendadas para 2023. Para mais informações, confere o Content Roadmap no site oficial.

Operation Redline vai concentrar-se na China e na Península Coreana. Dois novos campos de batalha estarão disponíveis nessas Zonas de Conflito à medida que as tensões aumentam em World War 3. O mapa Gobi será para Team Deathmatches frenéticos, enquanto o mapa DMZ é um mapa maior para acomodar o modo Tactical Ops.

Gobi (Team Deathmatch): Abrangendo terras na China e na Mongólia, o Deserto de Gobi é o sexto maior deserto do mundo. Enquanto uma tempestade assola ao teu redor, trabalha em equipa para combatê-la nas câmaras empoeiradas de um antigo templo.
DMZ (Tactical Ops): A Zona Desmilitarizada da Coreia é a barreira fronteiriça que separa as Coreias do Norte e do Sul. Ladeada por oceanos e percorrendo 250 km, é fortemente guardada em ambos os lados por soldados, arame farpado, minas terrestres, armamento pesado e outros impedimentos perigosos. Usa o terreno irregular a teu favor enquanto lutas para garantires objetivos nesta terra de ninguém.

Mas não são apenas novos mapas; os jogadores podem desbloquear novos Blueprints para aceder a novas abordagens táticas com ainda mais armas, veículos e ataques:

Operator Blueprints: Personaliza o teu Operador com equipamento baseado na 707º Grupo de Missão Especial da República da Coreia e a Força Terrestre do Exército Popular de Libertação da China.
Armas: Arma o teu operador com a edição padrão K2C1 da Coreia do Sul (rifle de assalto) e o bullpup chinês QBZ-95 (rifle de assalto).
Veículos: Traz as grandes armas e liberta o ZTZ-99 da China (Tanque de Combate Leve Principal), contra-ataca com o K21 (Veículo de Combate de Infantaria Leve) da Coreia do Sul e fica de olho no céu com o IMUGI (Veículo Aéreo Não Tripulado).

Nota: Todos os Blueprints básicos para novos equipamentos, armas, veículos e ataques da Operation Redline podem ser desbloqueados através de progressão gratuita e não exigem a compra de um Passe de Batalha.

Além do novo conteúdo, a equipa de desenvolvimento da The Farm 51 está a trabalhar em melhorias e novos recursos para World War 3. Com o lançamento da nova temporada a 8 de dezembro, um airdrop de atualizações de qualidade de vida será enviado, incluindo armas e colisão de movimento mais realistas, proteção de base, alterações nas barras de saúde do jogador para melhor comunicar o seu status operacional, a capacidade de recarregar enquanto se inclina e alterações no spawn de veículos.
World War 3 está atualmente disponível em Open Beta no Steam, com a Operation Redline agendada para 8 de dezembro. O jogo base é gratuito para jogar, mas com o início da Operation Redline, os jogadores também podem comprar um passe de batalha que contém recompensas exclusivas. Ao completarem os desafios, os jogadores podem desbloquear mais de 50 níveis de recompensas gratuitas e premium, incluindo opções de personalização novas e exclusivas para operadores, armas, ataques e muito mais. O Passe de Batalha será lançado juntamente com Operation Redline a 8 de dezembro. 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster