Dune: Spice Wars Expande-se com a Atualização: Line in the Sand

Dune: Spice Wars, o jogo de estratégia em tempo real 4X da produtora de Northgard, Shiro Games, e da co-editora Funcom, continua a ser expandido com a atualização Line in the Sand de hoje. A Shiro Games adicionou uma enorme quantidade de conteúdos desde o início da sua prolífica fase de Early Access, incluindo multijogador, uma nova fação, unidades voadoras, novos edifícios e muito mais. A atualização de hoje adiciona e melhora o conteúdo geral, incluindo muitos pedidos da comunidade.

Os jogadores agora podem rever e exibir o seu desempenho através de um recurso totalmente novo e altamente solicitado – um quadro de estatísticas de fim de jogo. As unidades militares também foram reequilibradas e receberam grandes melhorias de IA. Além disso, a geração de mapas e os spawns iniciais foram aprimorados para criar inícios de jogo mais justos, e uma barra Landsraad foi adicionada que mostra as várias fases do intrincado sistema, tornando-as mais fáceis de rastrear.

Além disso, há novas regiões, equipamento militar, características de aldeia e operações de espionagem, só para citar algumas novidades. Feito com os fãs do universo Dune em mente, Dune: Spice Wars fornece o palco perfeito para a tensão dramática das Great Houses que competem pelo controla do spice. Lidera a tua fação favorita e desdobra o teu plano, atacando quando menos esperarem. Dune: Spice Wars sairá do Early Access este ano. Experimenta a combinação única de 4X e a jogabilidade de estratégia em tempo real com amigos ou sozinho.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster