Análise: Moss: Book II

Enquanto que na análise que escrevi ontem sobre o primeiro Moss no PlayStation VR 2 me alonguei um pouco porque não havia uma análise ao jogo aqui no ComboCaster, a sua sequela é uma história diferente. Podem ler tudo o que precisam de saber sobre o jogo aqui. Basicamente esta segunda aventura de Quill continua logo após o final do primeiro jogo e contém todos os elementos que se destacaram no jogo original.

Se a versão do primeiro Moss para PSVR2 é a versão definitiva do jogo, não posso dizer o contrário sobre Moss: Book II. O impacto que temos depois de jogar o primeiro é menor, no entanto este segundo jogo melhora em todos os aspetos o primeiro, sendo um dos poucos defeitos do jogo o início demasiado lento.

Assim que o jogo acelera tudo se compõe e Moss: Book II é o jogo que mais recomendo até agora no PSVR2. Ainda existem vários jogos para experimentar neste lançamento do hardware VR da Sony e certamente outros jogos também se destacarão, mas Moss: Book II destaca-se pela evolução, mostrando muito bem que o PSVR e PSVR 2 são dispositivos completamente diferentes, sem compromissos, onde o novo é superior em toda a linha.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster