Atualização “Operation Sunstorm” Para o Shooter World War 3 Já Disponível

A editora Wishlist Games e a produtora The Farm 51 anunciaram hoje que Operation Sunstorm, a mais recente atualização repleta de ação para o seu popular shooter tático em primeira pessoa, World War 3, foi lançada como um download gratuito no PC. Situada e inspirada em Tóquio, no Japão, a atualização da segunda temporada traz uma tonelada de novos conteúdos emocionantes, incluindo dois mapas adicionais, novas armas, equipamentos, ataques e FUBAR, um novo modo de jogo 20v20. Além disso e do novo passe de batalha, a The Farm 51 lançou um novo trailer com uma visão geral da jogabilidade, destacando o combate que aguarda os jogadores enquanto lutam no coração do Japão.
No início desta semana, a Farm51 lançou vídeos que destacam os novos mapas de Operation Sunstorm em Tóquio e Shibuya dando uma amostra das lojas, becos estreitos e ruas laterais que os jogadores atravessarão ao longo da paisagem urbana de Tóquio. Este novo mapa aumenta a frente de guerra em constante expansão de World War 3, onde os jogadores enfrentam-se em escaramuças baseadas em equipas lutando no solo, dirigindo tanques e veículos, utilizando drones para inspecionar o campo de batalha e lançando ataques táticos para causar o máximo de dano. Até 40 jogadores podem lutar em dois modos de jogo principais, Tactical Ops e Deathmatch, com partidas disputadas numa variedade de mapas realistas impressionantes.Os jogadores que descarregarem a atualização 

Operation Sunstorm receberão:
NOVO MODO DE JOGO: FUBAR
Apresenta uma nova visão das Tactical Ops que se concentra em batalhas de infantaria, com veículos limitados disponíveis. Pega em armas e luta para capturar ou defender seis sangrentos pontos de captura em batalhas 20 v 20 de tirar o fôlego. Este novo modo é agora uma adição permanente a World War 3 e apresenta camiões de infantaria e a nova mecânica de reavivar, para que os jogadores possam manter os seus companheiros de equipa na luta se forem derrubados.

NOVOS MAPAS
A capital do Japão é agora um campo de batalha. Enfrenta o inimigo a médio alcance em zonas comerciais, fecha a lacuna em becos estreitos e ruas laterais ou garante uma vantagem tática com pontos de vantagem perfeitos para duelos de snipers e DMR em Tóquio (Tactical Ops). Além disso, viaja para Shibuya (Team Deathmatch), um dos bairros mais famosos de Tóquio. Outrora um movimentado centro comercial com uma próspera vida noturna, esta ala agora encontra-se no meio de um conflito inevitável. Os jogadores lutarão nas variantes diurnas e noturnas do mapa com tudo o que puderem para dominar as suas ruas encharcadas de neon e recuperar esta capital cultural.

ATUALIZA O TEU ARSENAL
Combate com a assault rifle Type 89, a assault rifle QBZ-191, o lançador de foguetes PF3 e a icónica Deagle. Dá cabo dos inimigos nos novos Strikes, incluindo o tanque de batalha Type X (MBT), o destruidor de tanques Type XVI e o drone Bumblebee. Todas as armas básicas e esquemas de ataque estão disponíveis para serem desbloqueados gratuitamente no passe de batalha. Configurações adicionais com decalques exclusivos estão disponíveis na faixa Premium.

EQUIPAMENTOS DOS OPERATORS
Equipa-te com os novos Operator Blueprints, incluindo os uniformes JGSDF Rikujo Jietai, Special Boarding Unit, Japanese Resistance Fighter e SBU Breacher.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster