Farsiders em campanha no Kickstarter

A GambitGhost Studio Co., Ltd. está empolgado para mostrar FARSIDERS, um jogo hack and slash de ação com foco narrativo baseado nas lendas Arturianas de verdade. O jogo se passa em um mundo cyberpunk futurista repleto de tecnologia e magia, onde viajar no tempo é um dos elementos centrais da história. GambitGhost Studio também está superfeliz em anunciar sua nova campanha de Kickstarter, que começa no dia 5 de abril.

Após o imenso sucesso no Thailand Game Show de 2022, FARSIDERS está empenhado em envolver sua nova comunidade no aperfeiçoamento do jogo – o teste Alpha foi completado em fevereiro de 2023. Com feedback extremamente valioso da comunidade durante o Teste Alpha, o estúdio está determinado a ir além, desenvolvendo mais recursos e tornando a experiência do usuário ainda mais imersiva e prazerosa. O objetivo da campanha no Kickstarter é gerar fundos adicionais para os recursos extras, para ampliar certas mecânicas do jogo, como animações e o combate.

Os patrocinadores terão direito a uma série de recompensas exclusivas e limitadas, baseado em um sistema de categorias. Essas recompensas incluem skins especiais e acesso antecipado, cartões limitados de FARSIDERS para colecionar, uma manta ecológica de FARSIDERS ou até mesmo ter seu próprio NPC (personagem não jogável) dentro do jogo.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster