Fractured Sanity VR – Trailer de lançamento

O estúdio brasileiro, United Games, está empolgado em anunciar o lançamento de seu jogo de terror e aventura VR, Fractured Sanity. A equipe estava a todo vapor para implementar os últimos ajustes ao jogo e adicionar opções de idiomas antes do lançamento de hoje no Steam e App Lab do Meta Quest.

“Adicionamos português, espanhol e chinês simplificado às opções de idiomas, e há um novo trailer eletrizante para empolgar as pessoas. Estamos trabalhando dia e noite para refinar tudo, estamos muito animados e focados em tornar o jogo mais acessível!”

– Gabriel Marques, cocriador de Fractured Sanity

Apoio para PICO 4 em breve

Além disso, a equipe recebeu uma nova tarefa: confirmaram que o jogo receberá suporte para a plataforma PICO4, que ao lado das novas opções de idiomas, marca uma expansão para o mercado chinês. A data de lançamento para a versão PICO 4 ainda não foi anunciada, mas fãs de VR e terror podem esperá-la em breve após o lançamento de hoje no VR do Steam e Meta Quest.

“Estamos superfelizes que o mercado chinês tenha demonstrado interesse no jogo. Pelo jeito todo mundo adora jogos de terror!”

– Gustavo Longhi, cocriador de Fractured Sanity

Fractured Sanity é um jogo de um só jogador desenvolvido exclusivamente para VR, onde todas as mecânicas e quebra-cabeças são realistas e interativos. Nesse jogo de sobrevivência de terror, você enfrentará uma história emocionante e irá descobrir a verdade sombria sobre a clínica psiquiátrica gerida pelo Dr. Simmons, que tem conduzido pesquisas sobre como quebrar o id, ego e superego de uma pessoa.

Fractured Sanity está melhor do que nunca, com uma quantidade de detalhes que deixarão os jogadores envolvidos, tensos, intrigados e, claro, tremendo de medo!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster