Horizon Forbidden West: Burning Shores recebe trailer de lançamento legendado em português

Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou um trailer de lançamento da nova expansão de Horizon Forbidden West™, que se chama Burning Shores, e que chegará à PlayStation®5 esta quarta-feira, dia 19 de abril. No vídeo, que está legendado em português e que pode ser visto aqui, vêem-se alguns locais novos, assim como algumas personagens, missões e máquinas que a Aloy encontrará nesta nova expansão, que já está disponível para reserva, e na qual a protagonista perseguirá uma sinistra ameaça nas selvas indomadas de Los Angeles, um traiçoeiro arquipélago vulcânico.

Aqueles que reservarem Horizon Forbidden West™: Burning Shores, receberão os seguintes itens/ bónus digitais: Roupa Maré Negra e Arco de Precisão Maré Negra.

A expansão Burning Shores traz mais conteúdos ao incrível Horizon Forbidden West™, incluindo novas narrativas, personagens e experiências numa nova região repleta de desafios. Aqui, a sul das terras dos Tenakth, vários séculos de erupções vulcânicas e atividade sísmica transformaram as ruínas de Los Angeles num arquipélago traiçoeiro, e cabe aos jogadores ajudarem a Aloy a enfrentar uma nova ameaça ao planeta, que se esconde nas zonas mais perigosas.

Para acederem a esta expansão os jogadores terão de concluir a história principal (incluindo a Singularidade) na versão da PlayStation®5 do Horizon Forbidden West™. No final da missão principal, a expansão começa quando os jogadores receberem uma chamada no Foco da Aloy.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster