Immortals of Aveum recebe novo trailer

A EA Originals e a Ascendant Studios lançaram mais de 6 minutos de gameplay num novo trailer de Immortals of Aveum, que fornece uma visão estendida do inovador jogo magic shooter na primeira pessoa para um jogador.


O trailer de jogabilidade mostra Jak a lutar contra as forças Rasharnianas, com o combate baseado em feitiços do jogo em plena exibição enquanto o jogador exerce os três tipos diferentes de magia: Force (Blue), Life (Green), e Chaos (Red). Através de anéis, totens e Sigils, a jogabilidade é personalizável para melhor se adequar ao estilo de jogo preferido dos jogadores. 

A Ascendant Studios orgulha-se de lançar um dos primeiros jogos da Unreal Engine 5.1. A Immortals of Aveum aproveita as mais recentes tecnologias do motor, incluindo iluminação dinâmica Lumen e aumento de desempenho Nanite (polígono). Podes encontrar em detalhe como a Ascendant está a utilizar esta poderosa ferramenta no seu novo post de blog  aqui.

Immortals of Aveum será lançado nas lojas de retalho e digitais no dia 20 de julho de 2023 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via EA App, Steam e Epic Games Store.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster