Melhore a stream ou a forma de trabalhar com o novo e compacto Razer Stream Controller X

O Razer Stream Controller X é a mais recente entrada para o ecossistema de produtos Razer para streaming, desenvolvido para cativar o público durante jogos ou momentos de socialização. Com 15 botões LCD programáveis num formato compacto, os streamers podem ativar luzes, sons personalizados ou alternar entre aplicações com um simples clique, elevando a qualidade das suas streams para o próximo nível.

O Stream Controller X é potenciado pelo software Loupedeck, que garante compatibilidade plug-and-play com as principais plataformas de streaming, incluindo OBS Studio, Twitch, Streamlabs, Adobe Premier Pro e muitas outras. Com acesso à UI do Loupedeck, os streamers podem instalar facilmente aplicações populares, plugins e emotes para melhorar a experiência de transmissão ao vivo. Os streamers também podem facilmente arrastar e soltar as suas aplicações preferidas do Loupedeck Marketplace, para uma personalização infinita. Entre os plugins mais populares estão o Spotify, Phillips Hue, Adobe Photoshop e Voicemod, que podem ajudar a simplificar o processo criativo. Além disso, o software completo do Loupedeck também oferece aos utilizadores acesso a perfis predefinidos para conveniência e inspiração. Cada conjunto de perfis contém macros e funções predefinidas que podem ser modificadas facilmente para atender às necessidades de cada um, aumentando ainda mais o nível de personalização do Stream Controller X.

Equipado com ícones personalizáveis que facilitam a navegação visual, o Stream Controller X permite que os streamers criem temas ou usem GIFs com as suas personagens favoritas para um toque mais pessoal. Foi projetado para ser eficiente em multitarefa, permitindo que os streamers alternem entre vários perfis e criem um sistema de pastas que garante a organização durante as transmissões e qualquer outro tipo de trabalho diário. Cada botão pode ser programado com funções macro multi-link para automatizar processos interligados, aumentando a produtividade e agilizando tarefas diárias. Ao tirar proveito de personalizações criativas, os utilizadores podem fazer capturas de ecrã e gravar o ecrã rapidamente, facilitando a partilha dos seus melhores momentos com o público.

O Stream Controller X utiliza um suporte magnético antiderrapante removível com inclinação de 50°, que garante um ângulo de visão confortável e mantém o controlador fixo durante sessões de jogos longas e intensas ou sessões de streaming.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster