OPPO x QEEBOO: tecnologia OPPO e design QEEBOO em palco no Salone del Mobile.

A OPPO, empresa líder na indústria de dispositivos inteligentes a nível mundial, e a Qeeboo anunciam a sua presença no Salone del Mobile 2023, um dos mais importantes eventos internacionais no mundo do design. De 18 a 23 de abril, o espaço de exposição da Qeeboo na Fiera Milano irá contar com uma coleção cápsula exclusiva de capas e wallpapers concebidos para melhorar as características do novo OPPO Find N2 Flip.

As estrelas desta coleção vibrante são quatro designs icónicos da Qeeboo: Kong, um símbolo de família e proteção; Saguaro, uma representação de força e perseverança; Rabbit, um elemento de amor e boa sorte; e, por fim, Scottie, um companheiro de quatro patas tranquilizador e fiel.

Ao mesmo tempo, o azul real, amarelo açafrão, verde néon e laranja conferem uma vivacidade adicional ao OPPO Find N2 Flip, oferecendo uma experiência personalizável para aqueles que querem expressar a sua personalidade da melhor forma.

As capas não só protegem o smartphone, mas também melhoram o seu design, dando-lhe um aspeto ainda mais distinto. Por outro lado, os wallpapers com GIF animados embelezam o ecrã exterior do OPPO Find N2 Flip, uma das principais características do dispositivo, acolhendo as mascotes da marca, companheiros de aventura para levar sempre consigo.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster