Primeiro olhar sobre a jogabilidade de gestão em Park Beyond

Com o Closed Beta Test a aproximar-se e o lançamento do jogo no dia 16 de junho, é hora de os jogadores conhecerem mais sobre as intrincadas mecânicas envolvidas na criação e gestão de um parque em Park Beyond.

Depois de descobrir a campanha do jogo, o seu elenco colorido e o conceito alucinante de imposição, este novo trailer mergulhará em todas as possibilidades e recursos que estão à disposição dos jogadores para tornar o seu negócio um sucesso. Como funcionam as lojas e o seu inventário? Quais são as necessidades do visitante? E o pessoal? Todas as funções de gestão aprofundadas estão acessíveis em separadores específicos para ficar de olho, para criar um parque seguro, divertido e rentável!

A criatividade também está no centro das atenções usando sua imaginação e os milhares de recursos fornecidos no Park Beyond. Os jogadores que procuram dar vida à sua inspiração, podem aceder ao modo Sandbox, criar um jogo personalizado e começar a trabalhar com a construção e decoração. Cada criação pode ser guardada e reutilizada em futuros parques e contribui para a atmosfera com cores personalizadas, luzes e até música! O layout do terreno também está sob o controlo dos jogadores, com terraformação e tunelamento e dá uma dimensão extra aos parques e até passeios.

Magnatas da gestão, visionários criativos ou um pouco de ambos, todos os estilos de jogo podem prosperar em Park Beyond.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster