Razer e Roblox juntos para criar os primeiros periféricos com a marca da plataforma

mbarque numa emocionante jornada no mundo digital com a Coleção Razer | Roblox – os mais recentes periféricos Razer com as duas marcas. A colaboração entre a Razer e a Roblox apresenta uma linha de periféricos de alta tecnologia que convida as pessoas a experimentar a Roblox de uma forma mais cativante, envolvente e significativa enquanto criam ligações com os seus amigos no mundo digital.

A coleção Razer | Roblox inclui três periféricos premiados da Razer: o rato móvel sem fios Razer Orochi V2, o teclado mecânico Razer BlackWidow V3 e os auscultadores sem fios multiplataforma Razer Barracuda X. Cada produto da coleção inclui o icónico logótipo da Roblox e um item virtual exclusivo a ser resgatado na plataforma através de um código. Eis o que a coleção inclui:

  • O Razer Orochi V2 é um rato sem fios ultraleve de formato reduzido, perfeito para mãos pequenas. Com Razer HyperSpeed Wireless e Bluetooth, os utilizadores podem desfrutar de um rato rápido e preciso que melhora a experiência de navegação em mundos virtuais – tudo sem a confusão dos fios. O Razer Orochi V2 – Edição Roblox inclui um Razer Cyberpack virtual.
     
  • O Razer BlackWidow V3, membro da premiada linha de teclados Razer, apresenta switches mecânicos verdes altamente duráveis para um feedback tátil forte que melhora a experiência virtual. Equipado com teclas brancas exclusivas em ABS revestidas com UV e iluminação Razer Chroma RGB, os utilizadores podem personalizar o teclado a seu gosto. O Razer BlackWidow V3 – Edição Roblox inclui um par de Razer Cyber Wings virtuais.
  • Os Razer Barracuda X são uns auscultadores sem fios leves, confortáveis e multiplataforma compatíveis com PC, consola e dispositivos móveis. Com até 50 horas de bateria, os utilizadores podem ter o melhor áudio para conversas com amigos e mergulhar no Roblox durante horas sem precisar de recarregar os auscultadores. Os Razer Barracuda X – Edição Roblox incluem um Razer Cyber Helmet virtual.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster