Tiny Thor revela alguns dos seus bosses

Uma carta de amor à era de ouro das plataformas SNES e Sega Genesis, Tiny Thor é um clássico jump’n’run que combina habilmente plataformas habilidosas, lutas frenéticas e jogabilidade leve de quebra-cabeças. A ação única de arremesso de martelo fascina os jogadores desde o início, com truques de combate mais emocionantes adquiridos ao longo de sua jornada.

Tiny Thor também apresenta um elenco abundante de chefes e hoje a Indieforge, o novo selo de publicação independente da Gameforge, está animado para revelar ainda mais sobre essas ameaças. 

Descubra mais sobre os chefes abaixo – incluindo uma primeira olhada no jogo em Loki, o príncipe Asgardiano e um dos deuses famosos da mitologia nórdica!

  • Triturador de Pedra: Uma fera que habita uma caverna com uma pele semelhante a uma casca de árvore e uma força descomunal. O Triturador de Pedra guarda uma caverna que dizem abrigar um dos antigos altares Norn. Ele vai enterrar Thor sob uma cascata de rochas se ele não utilizar os poderes do ricochete do Mjölnir para se libertar e destruir suas defesas.
  • Kraken: Nos fiordes de Niflheim, uma antiga criatura do abismo desperta. O lendário guardião de um Singastein e destruidor de navios; é o Kraken! Não é fácil ser perturbado de seu sono… Thor precisa dançar sobre sua cabeça, evitando ser golpeado nas águas frias por seus muitos tentáculos e sendo arrastado para as profundezas escuras sob as ondas.
  • Loki: Loki o Infame, o Nefasto, o Travesso, o Grande Malandro! Ele carrega vários títulos pelos quais os parentes honestos se lembram dele e o evitam. Quando Thor finalmente o confronta para frustrar seus planos, ele usa magia vil para enganar e lutar contra nosso herói em sua tentativa de trazer Ragnarök.

Tiny Thor irá chegar ao PC pela Steam, GOG, e pela Epic Games Store, ele vai chegar também no Nintendo Switch em breve. Os fãs agora podem colocar o jogo na lista de desejos e desfrutar de uma demonstração gratuita no Steam também.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster