Apex Legends: Arsenal – Novo Trailer Legend Ballistic Character

August Montgomery Brinkman já foi o maior competidor nos Jogos Thunderdome com o nome Ballistic, onde lutou com selvagens terríveis. Depois de duas décadas escondido, ele está pronto para fazer sua estreia nos Apex Games e ensinar algumas maneiras aos seus inimigos.

Confere o último trailer de Apex Legends: Arsenal para veres a nova legend, Ballistic, em ação:

Como Ballistic se torna a 24ª nova lenda, ele tem alguns truques na manga para ficar à frente da concorrência:

  • Capacidade passiva – Sling
    • O que é melhor do que duas armas? Que tal três? Ballistic carrega um calor sério, pois ele pode armazenar uma terceira arma em seu Sling, à qual pode aceder via Inventory ou Character Utility Action. No entanto, a arma Sling não pode levar acessórios, mas ei, quanto mais poder de fogo, melhor.
  • Capacidade tática – Whistler
    • Os oponentes precisam manter os olhos abertos, pois Ballistic pode disparar um projétil guiado que aquece as armas dos inimigos que causam dano enquanto são disparadas. O Whistler pode ser guiado, mas os jogadores precisam de segurar o Tactical para que ele trave.
  • Habilidade suprema – Tempestade
    • Ainda bem que Ballistic é um jogador de equipa! Ativar Tempest perto de companheiros da equipa adiciona recargas mais rápidas, velocidade de movimento armado mais rápida e munição infinita. Como Ballistic é guloso para a moda, Tempest também atualiza a arma Sling para ouro.

Apex Legends: Arsenal será lançado no dia 9 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via EA App e Steam. 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster