ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON lançado a 25 de Agosto

ARMORED CORE™ VI FIRES OF RUBICON, o mais recente jogo de ação de alta octanagem da FromSoftware, Inc., e da Bandai Namco Europe S.A.S. será lançado globalmente a 25 de agosto. Combina os 25 anos de experiência no desenvolvimento da franquia ARMORED CORE e nos jogos de ação da franquia ELDEN RING e DARK SOULS, e ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON é cheio de ação mech, incluindo batalhas rápidas, personalização profunda e lutas emocionantes “Bosses”. O jogo está a chegar para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam, e já está disponível para reserva nos retalhistas participantes e na Bandai Namco Store.

Uma nova substância misteriosa chamada “Coral” foi descoberta no planeta remoto, o Rubicon 3. Como fonte de energia, esperava-se que esta substância fizesse avançar dramaticamente as capacidades tecnológicas e de comunicação da humanidade. Em vez disso, causou uma catástrofe que envolveu o planeta e as estrelas circundantes em chamas e tempestades, formando um Sistema Estelar em Chamas. Quase meio século depois, o Coral ressurgiu no Rubicon 3, um planeta agora contaminado e isolado pela catástrofe. Corporações extraterrestres e grupos de resistência lutam pelo controlo da substância. O jogador infiltra-se em Rubicon como um mercenário independente e vê-se numa luta pela substância com as corporações e outras fações.

Com mechas altamente móveis e altamente personalizáveis, ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON colocará os jogadores em batalhas rápidas, onde eles podem fazer pleno uso de manobras ofensivas e defensivas em terra e no ar para superar inimigos. Para ser o mercenário mais bem-sucedido e lucrativo de Rubicon 3, os jogadores devem dominar distâncias de combate que mudam rapidamente, usar o ambiente para cobertura protetora e batalhas omnidirecionais para superar inimigos e situações desafiadoras.

Na primeira revelação de jogabilidade de ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON, esses elementos cruciais são destacados num novo trailer.

Reserva agora e prepara-te para o lançamento global de ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON a 25 de agosto.  O jogo fará parte do PlayStation Free Upgrade e do Xbox Smart Delivery.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster