ASUS anuncia as placas gráficas ProArt GeForce RTX 4080 e 4070 Ti para Criadores

A ASUS apresenta as placas gráficas ProArt GeForce RTX™ 4080 e 4070 Ti. Sintonizadas para um funcionamento silencioso, desenhadas para contextos profissionais e reduzidas para compatibilidade de chassis, estas placas são construídas de raiz para servir as necessidades dos criadores.

Designs de Poupança de Espaço

O espaço de trabalho de um profissional criativo envolve muitas vezes mais equipamento do que o de um jogador. Numa secretária que precisa de acomodar múltiplos monitores, superfícies de controlo e unidades externas, um chassis extra-grande pode ser um luxo a que não se podem permitir. É por isso que a ASUS desenhou o ProArt GeForce RTX 4080 e 4070 Ti com um perfil compacto. Com apenas 300 mm de comprimento, são atualmente duas das placas gráficas mais pequenas da série RTX 40 do mercado. Foram desenhadas para caberem facilmente numa grande variedade de caixas de PC, e são até suficientemente pequenaspara caberem em muitos dos chassis mini-ITX mais conhecidos.

A espessura do sistema de arrefecimento é também importante. Enquanto os jogadores usam frequentemente apenas uma das suas slots PCIe® x16, os criadores são muito mais propensos a dar uso às suas slots adicionais. A ProArt GeForce RTX 4080 e 4070 Ti tem um design de 2.5 slots que é menos suscetível de interferir com outros componentes que os criadores precisam de instalar.

Pontos Chave

  • Um design elegante e compacto de 2.5 slots oferece compatibilidade com uma grande variedade de caixas.
  • Ventoinhas Axial-tech com rolamentos de esferas duplas para maior durabilidade.
  • O GPU Tweak III Profile Connect permite aos criadores otimizar a performance e o arrefecimento do sistema para cada aplicação.
  • O suporte para os drivers NVIDIA® Studio garante a máxima performance, fiabilidade sólida e ampla compatibilidade de software.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster