DRIFTCE – Trailer de lançamento

A editora global de videogames 505 Games, ao lado da renomada desenvolvedora de jogos automotivos ECC Games S.A. , conhecido por Car Mechanic SimulatorGearShift e muito mais, lançar DRIFTCE, um novíssimo simulador de corrida de drift.

Fique ao volante de um dos 12 melhores carros de drift oficialmente licenciados do planeta, incluindo o Toyota AE86, Mazda MX5 e BMW E46 M3. Domine as curvas de mais de uma dúzia de faixas recriadas através da tecnologia Laserscan, incluindo a nova pista Mount Haruna, bem como faixas familiares do DRIFT21.

Alimente a sua cabeça de velocidades interior com 1800 componentes substituíveis, como motores, suspensões e rodas, para ajustar cada veículo de acordo com a procura do motorista. Personalize o kit de carroçaria dos veículos, pinte as cores e adicione decalques estilizados para uma máquina vencedora única. Deixe os rivais na poeira nos modos single player e multiplayer online, incluindo Carreira, Corrida Rápida, Sandbox, Free Ride, Solo Run, Time Attack e Gincana.

DRIFTCE está disponível para PlayStation e Xbox a um preço recomendado de EUR 29,99 / USD 29.99 / GBP 24,99. O preço pode variar dependendo da loja e da região.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster