Xiaomi expande ecossistema Smart Life com novos equipamentos AIoT para os mercados europeus

Por ocasiao do evento europeu de lancamento de novosprodutos, ‘discover xiaomi 2023’, realizado hoje em milao, a empresa anunciou novosequipamentos aiot para melhorar a experiencia inteligente dentro e fora de casa. Entre asnovidades apresentadas estao quatro novos aspiradores, xiaomi robot vacuum e12, s10+, s12 e x10; xiaomi electric scooter 4 e 4 lite, que expandem a gama de produtos dedicados amobilidade inteligente; e xiaomi pad 6, o tablet tudo-em-um, poderoso e versatil ideal paratrabalho e lazer. “a xiaomi coloca os seus utilizadores no centro ao continuar a fornecer dispositivos quemelhoram o seu dia-a-dia, alem de oferecer a melhor tecnologia e uma experiencia cada vezmais facil e envolvente. Com estes novos produtos, renovamos o nosso compromisso de trazerinovacao e qualidade para a industria, a medida que continuamos a expandir a nossa oferta eotimizamos o nosso portefolio de produtos nos mercados da europa ocidental”, refere ou wen, diretor geral da xiaomi europa ocidental.

No que diz respeito as tarefas domesticas, um numero cada vez maior de pessoas procuraprodutos que possam limpar rapidamente, com a opcao de controlar os parametros atraves doseu smartphone. A xiaomi apresenta quatro novos produtos para os mercados europeus, paraatender a todas estas necessidades, nao apenas em termos de eficiencia, como tambem depreco. Desde dispositivos de entrada de gama ate dispositivos premium, para oferecer aosutilizadores a escolha mais ampla possivel. Novos xiaomi robot vacuum: cada vez mais inteligente, cada vez mais facilo xiaomi robot vacuum x10, o mais recente na linha de aspiradores robot da xiaomi, foiprojetado para simplificar a limpeza, garantindo ao mesmo tempo um desempenho de topo. Equipado com uma bateria de 5200mah, proporciona 180 minutos1 de autonomia com umaunica carga na potencia maxima de succao. Combinado com a sua base inteligente, este dispositivo de limpeza versatil esta preparado paralimpar todos os tipos de pisos, gracas a uma potencia de succao de 4.000pa.

E um aliadoperfeito para uma limpeza completa da casa, permitindo aos utilizadores desfrutar de algumtempo livre apos um longo dia de trabalho. O xiaomi robot vacuum s10+ e o xiaomi robot vacuum s12 expandem a serie s e, comotodos os produtos da serie s e x, estao equipados com tecnologia lds para planeamento deum percurso de limpeza eficiente, independentemente do tamanho e disposicao da casa. Paraaqueles que procuram um produto com um design ultrafino, mas sem sacrificar a alta potenciade succao, ha o xiaomi robot vacuum e12, que permite um acesso facil mesmo debaixo dosofa ou da cama. Todos os novos modelos sao certificados pela tuv rheinland, garantindo a protecao daprivacidade para todos os utilizadores. Campanha de lancamento dos novos aspiradores robot xiaomide 22 a 28 de maio as mais recentes novidades da xiaomi nos robots de aspiracao vao ter umpreco promocional de lancamento. Os modelos abaixo ja estao disponiveis no mercadoportugues: xiaomi robot vacuum e12 (pvpr: 229,99). Preco de campanha: 199,99xiaomi robot vacuum s12 (pvpr: 319,99).

Preco de campanha: 289,99xiaomi robot vacuum s10+ (pvpr: 499,99). Preco de campanha: 449,99xiaomi robot vacuum x10 (pvpr: 549,99). Preco de campanha: 499,99xiaomi electric scooter 4 e 4 lite: conforto garantido em todos os passeiosa linha xiaomi electric scooter 4 aumenta a sua oferta com dois novos modelos: xiaomielectric scooter 4 e 4 lite. Equipadas, respetivamente, com um motor de 600w e 300wcapazes de atingir uma velocidade maxima de 20 km/h2. Com uma capacidade de 7.650mah, axiaomi electric scooter 4 pode percorrer distancias de ate 35 km com uma unica carga, capazde superar facilmente inclinacoes de ate 16%. A capacidade da versao 4 lite e de 5.200mah, proporcionando uma autonomia de 20 km. O travao de tambor na roda traseira do xiaomi electric scooter 4 lite, juntamente com osistema e-abs na roda dianteira, reduzem a distancia de travagem, garantindo assim umamaior seguranca.

A xiaomi electric scooter 4, por outro lado, possui um travao de disco dedupla acao melhorado na roda traseira para uma eficiencia de controlo otimizada, juntamentecom o sistema e-abs na roda dianteira, a distancia de travagem sera muito menor. Ambos os produtos podem ser ligados a aplicacao xiaomi home via bluetooth para verificar avelocidade e o nivel de carga em tempo real, atualizar o firmware e monitorizar dados deconducao. Tanto a xiaomi electric scooter 4 (pvpr: 519,99) como a xiaomi electric scooter 4 lite(pvpr: 419,99) vao estar disponiveis em portugal a partir do dia 29 de maio. De recordar queo mercado portugues conta atualmente com a xiaomi electric scooter 4 ultra (pvpr:999,99). Xiaomi pad 6: construido para o trabalho, desenhado para facilitar todas as tarefaso xiaomi pad 6 apresenta um design unibody mais fino e mais leve em comparacao com aversao anterior e um elegante acabamento em metal. O dispositivo e alimentado processadorsnapdragon 870 e esta equipado com um ecra lcd ltps de 11″3 com resolucao wqhd+, taxa de atualizacao de ate 144hz, 309 ppi, suporte para dolby vision e hdr10.

O xiaomi pad 6 possui uma camara principal de 13mp e uma camara frontal de 8mp, e estaequipado com quatro altifalantes para som stereo imersivo gracas ao dolby atmos, quegarante a melhor experiencia. A bateria tem uma capacidade de 8.840mah (typ), proporcionando ate 16 horas de reproducao de video, e suporta carregamento rapido de 33w. Alem disso, gracas a porta usb 3.2 gen 1 que suporta velocidades de ate 5gbps4 e saida devideo 4k a 60fps com interface dp, a transferencia de ficheiros para o portatil sera ainda maisfacil e rapida. Gracas ao miui pad 14, o software do dispositivo e otimizado para oferecer a melhorconectividade e novas ferramentas de videoconferencia5, como cancelamento de ruido ou acapacidade de manter os rostos centrados durante videoconferencias, seguindo os seusmovimentos gracas a funcao focusframe. O xiaomi pad 6 e, assim, um dispositivo muitoversatil e, gracas a xiaomi smart pen (2a geracao) e ao xiaomi pad 6 keyboard, a experienciapode ser ainda mais inteligente! Confortavel para trabalhar, permite assistir a videos ou filmesem movimento, mas tambem para tirar notas enquanto se esta a estudar ou desenhar ao arlivre. O xiaomi pad 6 estara disponivel no mercado europeu em tres opcoes de cor – champagne, gravity gray e mist blue e com preco a confirmar perto da data de lancamento.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster