Antevisão: Empires of the Undergrowth

Independentemente das posições na cadeia alimentar todas as criaturas lutam pela sobrevivência. Empires of the Undergrowth, desenvolvido e publicado pela Slug Disco Studios, é um título de estratégia em tempo real. Nele, o jogador assume o controle de uma colônia de formigas, que deve cavar, caçar e expandir seu ninho subterrâneo. O jogo possui dois modos, construção de cidades e missões independentes e reflete a natureza agitada do mundo animal. A jogabilidade do jogo é notavelmente fácil de aprender e compreender. O jogador começa com a sua colônia de formigas no Formicarium, o centro de operações onde este pode expandir seu lar e desbloquear novas missões.

A partir daí, o jogador pode construir e melhorar o ninho conforme desejado, além de desbloquear diferentes tipos de formigas. Para progredir, é necessário repetir as missões de combate para obter recursos. As missões são divididas em objetivos específicos, e ao concluir as principais, mais missões se tornam disponíveis. Cada tarefa concluída é recompensada com recursos, que são cruciais para o crescimento da colónia. Os territórios permitem que se escave túneis e crie câmaras para armazenar comida e construir ninhos.

A comida é essencial para a reprodução dos ovos e a regeneração contínua do exército. Além disso, o pólen real, uma substância rara e nutritiva, é fundamental para melhorar as habilidades de todas as criaturas. A perspectiva superior padrão nos jogos de estratégia em tempo real permite que o jogador observe as batalhas a se desenrolarem, com animais realistas e detalhados num estilo de arte simples e limpo. Os efeitos sonoros e a banda sonora empolgante contribuem para a emoção das batalhas, tornando a experiência ainda mais cativante.

Embora as escolhas táticas sejam limitadas, as missões repetíveis e as várias opções de jogo garantem uma experiência envolvente e desafiadora. O jogo oferece detalhes sobre os tipos de formigas e suas tarefas, proporcionando uma abordagem equilibrada entre diversão e aprendizado.

Empires of the Undergrowth é um jogo de estratégia em tempo real viciante e bem executado, com uma experiência única e empolgante. Os fãs do género certamente apreciarão os desafios e as decisões estratégicas que o jogo oferece.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster