EA SPORTS FC homenageia Gianluca Vialli

EA SPORTS FC homenageia Gianluca Vialli, o famoso futebolista e treinador italiano que infelizmente faleceu no início deste ano, e anuncia que este será imortalizado no jogo como herói do FC 24. 

Desportivismo, determinação, coragem, positividade e resiliência são algumas das muitas qualidades pelas quais Gianluca Vialli era carinhosamente conhecido. De acordo com a família de Vialli, o EA SPORTS FC celebrará o seu legado através de uma série de iniciativas entregues em colaboração com o seu antigo clube, o Juventus FC.  Em parceria com a Marvel Entertainment, Vialli também foi ilustrado num design inspirado nos super-heróis da Marvel, será assim imortalizado como uma lenda do futebol e um exemplo, um modelo a seguir. 

Vialli era um marco de caráter e qualidade, um avançado que alegrava todos os que tinham a sorte de vê-lo jogar. O seu charme característico e a sua sala de troféus foram igualmente memoráveis – La Leggenda sorriu rumo a um icónico título da UEFA Champions League com a Juventus, e conquistou o coração de todos em Turim e de todos os que assistiram ao seu triunfo. Um goleador recordista, um orgulhoso representante de Itália no cenário internacional e um líder carismático, Vialli foi realmente um herói e uma verdadeira alegria de assistir.

Além de sua inclusão no jogo, a EA SPORTS vai revelar um projeto de futebol de base em homenagem a Gianluca Vialli neste outono através do programa EA SPORTS FC FUTURES, um plano para investir significativamente no futebol de nível comunitário à escala global com o objetivo de fazer crescer o desporto para todos.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster