Redmi Note 12 Series da Xiaomi “Marca a Diferença” com a Red Bull Cliff Diving World Series

Com o lançamento da série Redmi Note 12, a Xiaomi anunciou uma nova parceria com a Red Bull, desta vez centrada na etapa italiana da Red Bull Cliff Diving World Series, a famosa competição internacional de cliff diving que Polignano a Mare se prepara para receber nos dias 1 e 2 de julho.

Após a bem sucedida ativação do Red Bull Wake the City, em Milão, a série Redmi Note 12 é agora parceira oficial do próximo evento de verão: a bela cidade de Polignano a Mare é o cenário de mergulhos arrebatarores que constituem um entretenimento único e um evento atrativo para muitos turistas e entusiastas.

Estamos muito orgulhosos por apoiar uma nova e emocionante competição que irá atrair mais de 100.000 visitantes para apreciar as performances da elite do cliff diving. A série Redmi Note 12 e o slogan Marca a Diferença refletem a paixão de viver cada momento com energia e é através de conteúdos exclusivos filmados nos nossos dispositivos que queremos proporcionar uma experiência autêntica a todos os nossos fãs e a um grande número de amantes de desporto“, afirma Jia Wei, Diretor de Marketing da Xiaomi Western Europe.

Em conjunto com a Red Bull, a Redmi Note Series continua a apoiar eventos desafiantes e os melhores atletas, partilhando inspiração e criando momentos únicos. O evento contará com a presença de muitos atletas, incluindo Cãtãlin Preda, mergulhador permanente no Red Bull Cliff Diving World Series e o talento impressionante e inspirador de Iris Schmidbauer, prontos para mergulhar no oceano a partir de uma plataforma posicionada a nada menos que 27 metros acima do penhasco mais famoso de Itália. Alessandro De Rose, de Itália, também estará presente como embaixador do evento da Xiaomi para conhecer os fãs e atuar à margem da competição.

As incríveis performances serão acompanhadas por atividades no local destinadas a envolver os fãs e a comunidade, para que estes possam experienciar a emoção do mergulho em primeira mão, e serão amplificadas através de conteúdos de fotografia e vídeo filmados com a série Redmi Note 12.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster