Evento Apex Legends Doppelgangers Collection | 17 outubro – 31 outubro

Os jogadores vão enfrentar a sua escuridão interior enquanto a EA e a Respawn disparam um evento sinistro em Apex Legends com o Doppelgangers Collection Event, disponível de 17 a 31 de outubro. Este próximo evento inclui o modo de jogo Tricks N’ Treats Trios, doces consumíveis no jogo, After Dark Maps e muito mais.

Detalhes adicionais podem ser encontrados abaixo e no novo post do blog aqui.

  • Tricks N’ Treats Trios – Copycat Kits permitiem que os jogadores ganhem habilidades extras de diferentes Legends e consumíveis Candy concedem às Legends bonus EVO points, Ultimate Charge e Shield Healing ao longo do tempo. 
  • After Dark Maps – Explora versões de pesadelo de Olympus, Kings Canon e World’s Edge — não há como escapar do escuro
  • Rewards Track & Limited-Time Cosmetics   Os jogadores podem ganhar todos os novos itens com Doppelgangers Rewards Track, além de 24 cosméticos perversos por tempo limitado, como a skin “Wrong Path” do Pathfinder e a skin Spitfire “Pathblazer” correspondente.
  • Revenant’s Prestige Skin – Se os jogadores desbloquearem todos os 24 itens do Evento Doppelgangers Collection antes de 31 de outubro, o “Apex Nightmare” da Prestige Skin de Revenant, feito para espalhar o medo pelos Outlands, será automaticamente desbloqueado.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster