Novo Modo de Realidade Mista do YUKI Chega Hoje à Meta Quest Store

ARVORE, o estúdio de realidade virtual ganhador do prêmio Emmy, tem o prazer de anunciar que o YUKI, a mistura de bullet hell e roguelike finalista da DICE, recebe hoje o MRcade, um novo modo de realidade mista gratuito na Meta Quest Store, juntamente com o recente lançamento do aguardado headset Meta Quest 3Aqueles que já possuem o jogo em sua biblioteca, disponível a um preço de 19,99 USD|EUR, terão acesso ao novo modo por meio de uma atualização gratuita.

No modo YUKI MRcade, você tem a missão de combater uma invasão alienígena em sua própria casa em uma emocionante aventura cósmica! Use suas mãos para socar os inimigos, voar e desviar de um monte de balas e obstáculos que cruzam seu caminho em uma jogabilidade altamente estratégica. Agora, com a recém-adicionada camada de realidade mista, o jogo fica ainda mais desafiador à medida que os inimigos e obstáculos chegam ao quarto do jogador vindo por qualquer canto, tenha cuidado, pois os tiros ricochetearão em suas paredes! Os perigos de patrulhar o espaço profundo agora vêm de cima, de baixo, de trás e, ah, cuidado, na sua frente!
Aventure-se nesse extraordinário universo de anime, com uma trilha sonora emocionante, repleta de cenários deslumbrantes e personagens únicos, em não apenas um, mas três modos incríveis:

Modo MRcade (NOVO)

Neste novo modo de REALIDADE MISTA, o mundo de YUKI chega ao jogador onde quer que ele esteja! Consciência espacial é a chave! O movimento do corpo e a mobilidade tática devem ser dominados para enfrentar os novos perigos que agora aparecem na frente do jogador, mas também em cima, embaixo, atrás… em todos os lugares! Atire e dê socos para entrar no nível!Nesse modo cheio de ação, os vilões chegam o mais perto possível de você, portanto, os jogadores precisam dar socos, ganchos e, é claro, explodir os inimigos para fazer os combos perfeitos e obter a melhor pontuação possível.

Modo Patrulha.

Siga a história do jogo, entre na imaginação de uma criança e voe por mundos multidimensionais segurando seu brinquedo favorito, a Patrulheira Espacial, Yuki.Os jogadores precisam coletar power ups para ficarem mais fortes enquanto enfrentam novos níveis que surpreendem cada vez mais. Quanto mais você jogar, mais poderoso se tornará e maiores serão as chances de passar.

Modo Infinito.

Nesse modo frenético, os jogadores enfrentam hordas intermináveis de inimigos enquanto marcam cada vez mais pontos para entrar na classificação global. É um desafio que só os mais habilidosos podem enfrentar!
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster