Sociable Soccer 24, licenciado pela FIFPRO, será lançado no Steam e no Switch em 16 de novembro

A Tower Studios anunciou as datas de lançamento das tão esperadas versões para PC e console de sua série de ação arcade de sucesso, Sociable Soccer.

As versões para Steam e Nintendo Switch de Sociable Soccer 24 serão lançadas digitalmente em16 de novembro de 2023. As versões para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X, além do lançamento em caixa de todos os formatos, serão lançadas no primeiro trimestre de 2024.

A Tower Studios, dirigida por Jon Hare, o mentor por trás da cultuada série Sensible Soccer, também anunciou um novo acordo de licenciamento com a FIFPRO, fornecendo ao jogo mais de 10.000 jogadores licenciados de todo o mundo. Essa parceria com a FIFPRO torna o Sociable Soccer 24 o único jogo de futebol de ação arcade licenciado pela FIFPRO atualmente disponível no mercado para PC e console.

A jogabilidade de fliperama rápida e fluida do Sociable Soccer 24 é, sem dúvida, seu ponto forte mais atraente. É fácil de jogar e difícil de dominar, do jeito que fãs dos jogos de futebol anteriores da Hare conhecem bem. No modo carreira para um jogador, é divertido e desafiador subir nas ligas on-line, colecionando e aprimorando seu time. No modo multijogador on-line, você ficará maravilhado com a velocidade e a suavidade da ação e, no modo multijogador de sofá, é sem dúvida o jogo de futebol de ação mais divertido e melhor jogado deste século.

Há um mundo inteiro de futebol para os jogadores se divertirem, com 77 troféus do mundo real para colecionar, jogos de clã representando o clube que você ama contra torcedores rivais e mais de 1.000 times para escolher.

“Até o momento, houve tantas pessoas envolvidas na jornada de Sociable Soccer que parece uma missão épica”, diz Jon Hare. “É particularmente gratificante finalmente entregar as versões para PC e console que prometemos há oito anos e tenho o prazer de dizer que todas as pessoas que pagaram pela versão de acesso antecipado do Steam a receberão gratuitamente.” Ele concluiu: “Sociable Soccer 24 representa um ponto de parada muito significativo na jornada do Sociable Soccer até agora, e gostaríamos de agradecer a todos os nossos parceiros que se juntaram a nós no caminho, incluindo os recém-chegados FIFPRO e sua comitiva de 10.000 estrelas que vieram se juntar à festa”.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster