EA SPORTS FC será a plataforma oficial do Torneio UEFA eEURO

EA SPORTS FC™ será a plataforma oficial do torneio eEURO da UEFA, uma competição de esports com os melhores jogadores da Europa do EA SPORTS FC™, representado pelas seleções nacionais da UEFA. 


O eEURO é uma competição internacional anual de esports que dá as boas-vindas aos jogadores para competir no Campeonato Europeu de esports de futebol com as equipas nacionais de elite. Com mais de 50 Seleções Nacionais da UEFA já confirmadas, o torneio UEFA eEURO 2024™ está programado para arrancar com as eliminatórias online em março de 2024, antes das finais ao vivo do EURO 2024™ em julho de 2024. 

Antes das fases de qualificação do eEURO, as Equipas Nacionais vão selecionar um jogador de esports para os representar durante toda a competição. Cada país determinará a sua própria mecânica de seleção, com muitos a organizar torneios para a seleção de jogadores, oferecendo aos jogadores do EA SPORTS FC™ 24 a oportunidade de competir em nome do seu país


Para os países selecionados, o torneio para a escolha do representante – jogador da Seleção Nacional será realizado em datas dedicadas em janeiro de 2024. As inscrições para os torneios locais já estão disponíveis aqui, juntamente com a lista completa de países com participação confirmada.

EA SPORTS FC™ 24 já está disponível para a PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation®4, Xbox One e Nintendo Switch™. Faz o download do EA SPORTS Mobile na App Store e na Google Play Store para acederes ao World’s Game desde o teu Bolso.


Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdos e serviços online para consolas ligadas à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas aclamadas pela crítica e de alta qualidade, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®.Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster